terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Estou doente...



Doente da alma, do espírito da mente.
Estou descrente.
Ausente.
Não me sinto presente em nenhum momento,
Alheia a qualquer coisa e a tudo,
Com medo, receios e temores.
Estou doente da alma, na crença,
Na presença.
Sinto falta, falta de mim, de como eu era,
Ou será de como sou?
Não sou doente apenas estou.
E o estar será passageiro, assim espero.
Porque me quero de volta.
Com risos e sorrisos, choros e alegrias, tudo na medida.
Nada além do que qualquer outro ser que se acha humano poderia ou deveria ter.
Nossas mentes nos enganam, metem e nos levam além.
Mas o além nem sempre é do bem, o além nos fere, maltrata.
Mente ingrata.
Quando nos calamos, ela continua a falar e falar e falar e parece que não vai calar.
Estou doente,
Ainda descrente,
Com febre na mente.

Sandra Bhering

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque tudo tem um fim...

“O vento que venta aqui, é o mesmo que venta lá.” Baden Powell / Paulo Cesar Pinheiro   Algum tempo venho pensando em escrever para es...